segunda-feira, 30 de março de 2009

[Rescaldo] II Maratona de Mortágua 29-03-09

Manhã gelada, e menos uma hora de sono…

Mas a vontade de pedalar, e de estar com a malta é tanta, que a hora a menos, parecia ser a mais!

Sem grandes demoras, chegamos a Mortágua, sem o nosso amigo Bruno, que não pôde ir, mas bem acompanhados pelo grande Tó, amigo do Fausto,”o nosso trepa tudo”!
Grande Tó, és um fixe!
Alinhadinhos à partida, prontinhos a rolar (ou não), encontramos os nossos bons amigos dos SMTUC, e também, o amigo Miguel Ferreira. Estava tudo pronto, pelo menos para a fotografia, onde a Sandra (namorada do Marco), fazia o seu melhor, tirando umas belas fotos ao pessoal… Pró ano vais a pedalar, né?
Lá partimos nós, cheios de força, por terras de Viriato, não fosse esta linda vila, pertencer a Viseu.
Com muito pó à mistura, e uma “picada daquelas”, aos 7 km, o grupo partiu-se, onde só o Grandão resistiu, e foi embora, sem deixar rasto. O Marco bem tentou segui-lo… Até que o apanhou, a 1 km do reforço, a chamar o “Greg”. Melhorou, e então seguimos para o reforço, onde nos juntamos ao Fausto, ao seu sobrinho David, e ao Tó, que chegaram pouco depois.

Dez minutinhos chegaram para compor a coisa…

Segunda etapa, “sempre a dar-lhe”, pensou o Marco, que se sentiu bem, e foi embora, pois já faltava pouco, e os amigos ficariam bem, na companhia do nosso “puto”, que marcou a passada do seu tio, e do Tó, ao segui-lo. O miúdo precisa de gente experiente que o ensine… ele chega lá! Parabéns, David! Muita coragem, a tua. Ouve o teu tio, o gajo percebe da coisa! Tens tudo para te tornares num bom ciclista… Os pais, gostaram de te ver?
Grandão?! Esse tirou os últimos km para namorar… e fez muito bem, pois, há pessoas, que merecem ser recompensadas pelo esforço que fazem durante a semana!!! Que o diga este grande amigo e a sua “Menina”. Mesmo assim, esteve muito bem… de resto, como sempre.
No fim, todos juntos e de saúde, tiramos as sagradas fotos, que ficam para a história deste dia maravilhoso!!!
Obrigado a todos os amigos dos crazy, pela simpatia… no fundo, doidos, somos nós todos!
Adoramos estes momentos, e a vossa companhia!
Sem nomear nomes, todos vocês, são à maneira!

Grande Bruno, sentimos um vazio estranho, mas não sabemos o porquê desta sensação… Da próxima troca o dia, URSO!

Abraço a todos…

PS: Eu, Marco Ferreira, ganhei uns óculos no sorteio… “mai nada”!

Como sempre,ficam algumas fotos para recordar:








Um grupo Magnífico

Sem comentários: