segunda-feira, 16 de março de 2009

(Rescaldo) 1º Passeio de BTT de Paço dos Negros-Fazendas de Almeirim

Como único elemento da equipa a participar neste evento,vou tentar relatar o que se passou para que todos consigam sentir ou tentar sentir o que eu passei.
Cheguei ao local por volta das 8h 10m,como já tinha leventado o meu dorsal no dia anterior,foi só preparar a bike e aquecer as pernas para estar preparado para o arranque.Mas desde já quero pedir desculpa a todos os elementos da nossa equipa,por não ter usado o nosso jersey,como dei uma grande ajuda na organização deste evento,a equipa organizadora fez questão que usasse o jersey deles o que não pude recusar,mas não deixei de salientar que a minha equipa é os CRAZY TEAM e acima de tudo mal ou bem,tambem representei este excelente grupo de amigos(crazy team).
Continuando,a partida foi dada e percorremos cerca de 4kms em alcatrão para um melhor aquecimento,entramos nos trilhos e a partir dai meus amigos,dei tudo por tudo para chegar ao final dos 50kms na melhor posição,que em 140 participantes,acabei em 48º lugar com o tempo de 2h 53m.Podia ter corrido melhor,mas ao km 30 parti a corrente e ai perdi 25 lugares mas como a vontade de fazer mais e melhor era maior que o azar,ainda consegui recuperar 7 lugares.
Percurso:
50 kms,só um promenor a apontar,a cor das fitas,que eram amarelas e pretas e criava alguma dificuldade em ver no meio do mato.
A dificuldade fisica a meu ver era de grau 3 (1 a 5).
Almoço:
Caldo verde;Porco no espeto
Foi uma manhã muito bem passada,que quero voltar a repetir para o proximo ano.
Bruno Amaral

Eu a minha filhota e um grande amigo,o Sr.Agente Simões;

eu com 4 elementos dos 15 que faz parte da equipa "Velocipedes Arsénio"


a chegar ao primeiro de dois postos de control;



Esqueci de salientar que neste evento tive um rival do pedal que apesar da idade ainda dá que fazer aos mais novos,o homem que deu vida aos pelotões da volta a Portugal noutros tempos,que tem por nome Marco Chagas,penso que todos conhecem,ainda nos dias de hoje ele esta sempre presente na volta a Portugal,mas agora não como participante mas como comentador da RTP.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bruno.Viva!
Antes demais o meu muito obrigado pela tua individal representação dos crazy.Ainda que com alguns percalços,sem dúvida que tiveste uma boa prestaçã.
Vistas as fotos tenho a dizer que olhando a paisagem em que te enquadras facilmente se percebem as tuas palavras....
O resumo é esclarecedor embora eu confesse não tenha percebido lá muito bem o que queres dizer com o..."para que todos sintam o que eu passei"..espero que estejas a falar do vento!! :)
Então e uma foto aí ao lado do emblemático Marco Chagas??É só o que esta em carência,o restante está bastante bom.

Cumprimentos,

A.Santos

Anónimo disse...

Olá grandão,quando me refiro ao que passei,queria que todos entendessem o que eu gozei nestes magníficos caminhos e o que me esforcei para fazer o melhor tempo possível para deixar os Crazy Team bem vistos,como sempre fazemos ou tentamos fazer.
Quanto a foto com o Marco Chagas...possa pá...foi um grande lapso da minha parte...para a próxima já não me vou esquecer disso para ficar registado para a posteridade.

Abraço e até domingo.

Bruno Amaral