terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedido de informação a organização do Raid BTT de Almagreira

Como ao verificar que esta organização não salientava nada na apresentação do Raid em relação aos acompanhantes , tomei a decisão de lhes enviar um mail a pedir esclarecimento sobre esse assunto , tal mail enviado por mim e a resposta ao mesmo deixo aqui para que vejam o que é o espírito de convívio e divertimento:

Mail dos Crazy Team
"Bom dia.

Caros amigos , ao navegar pela vossa pagina de apresentação do vosso Raid , não conseguimos ver nada que nos informa-se o valor a pagar pelos acompanhantes para o almoço.
Deste modo pedimos que nos informem de tal valor e como devemos fazer para inscrever os nossos acompanhantes (leia-se "as nossas Marias") , e já agora também gostaria-mos de saber com que idade as crianças tem de pagar para o almoço.

Esperando a vossa breve resposta , despedimo-nos com um forte abraço e votos de boas pedaladas.

Bruno Amaral

--
http://bttcrazyteam.blogspot.com"


A resposta
"Olá!

À semelhança do ano passado, os acompanhantes não pagam.
Para nós o importante é que seja um dia de festa... o lucro não interessa!
Se o numero de acompanhantes não ultrapassar o número que tivemos no ano passado, voltamos a não levar nada, se ultrapassar em muito, teremos que à posterior levar um valor simbólico.

Para já, não tem que se preocupar com isso, bastando que aquando da inscrição, indique nas observações o número de acompanhantes que leva.
Se houver alguma alteração, nós avisamos.

Cmps
PMurtinho"


Fica aqui os nossos parabéns por uma atitude exemplar.

Sem comentários: