quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bike Day,Coimbra


Coimbra Bike Day 5 de Julho, Coimbra mais saudável


No próximo dia 5 de Julho, no âmbito das comemorações do Dia da Cidade, o Departamento de Desporto, Juventude e Lazer da Câmara Municipal de Coimbra organiza, em parceria com a empresa Imporciclo, lda., o Coimbra Bike Day. Trata-se de um passeio de cicloturismo em diferentes artérias da Cidade. O cicloturismo é uma das várias vertentes do ciclismo, cada vez com mais participantes. Não são necessários quaisquer requisitos em termos físicos ou técnicos, mas sim a simples vontade de fazer desporto.


O programa terá o seu início às 09H00, com o seguinte percurso: Saída Praça Heróis do Ultramar (junto às Piscinas Municipais), Rua General Humberto Delgado, Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Alameda Dr. Júlio Henriques, Rua Alexandre Herculano, Av. Sá da Bandeira, Olímpio Nicolau Rui Fernandes, Praça 8 de Maio, Rua Visconde da Luz, Rua Ferreira Borges, Largo da Portagem, Ponte de Santa Clara, Av. de Conímbriga, Rua da Guarda Inglesa, Av. João das Regras, Ponte de Santa Clara, Av. Emídio Navarro, Av. da Lousã, Av. Urbano Duarte, Av. Mendes Silva, Av. Fernando Namora, Rua General Humberto Delgado, Praça Heróis do Ultramar.

Nota:
As bicicletas poderão ser levantadas a partir do dia 30 de Junho e até ao dia do evento, no Pavilhão Multidesportos, mediante comprovativo do pagamento da inscrição (prazo limite de pagamento: 3 de Julho).

Mais informações AQUI

Sem comentários: