domingo, 30 de janeiro de 2011

Mail Recebido

Para conhecimento de todos.
Recebemos por mail, este convite:

"Bom dia,

O BTT CLUBE DE PORTUGAL tem a honra de convidar a equipa BTT CRAZY TEAM a inscrever-se na 3ª edição da MARATONA BTT VENCER O CANCRO (40 km / 60 km) a realizar-se em Salvaterra de Magos no próximo dia 6 de Março.

Ao inscrever-se neste evento estará a contribuir com 2 EUR para a UNIÃO HUMANITÁRIA DOS DOENTES COM CANCRO e 1 USD para a FUNDAÇÃO LANCE ARMSTRONG.

As inscrições estão disponíveis em www.maratonabtt.com e são limitadas a 1.500 participantes encerrando no dia 1 de Março.

Este ano pode optar por receber o seu Nº Frontal+Pulseira Oficial Livestrong via CTT comodamente em sua casa ou então levantá-lo numa loja Motovedras perto de si ou ainda no secretariado em Salvaterra de Magos (ver detalhes no Regulamento e em Inscrição).

Boas Pedaladas,
BTT Clube de Portugal "

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comunicado

A todos os elementos do grupo CRAZY TEAM:
Como já tinha sido noticiado no "cantinho do paleio", na passada sexta-feira ( 21-01-2011), alguns elementos nossos tiveram uma reunião com a direcção de uma associação com o intuito de nos juntarmos à mesma, e dai começar-mos a poder usufruir de alguns benefícios, entre os quais, passarmos a ter a possibilidade de passar recibos a eventuais patrocínios.
A mesma associação em troca disso, apenas quer que passamos a divulgar o nome da mesma nas inscrições em passeios e provas por nós realizadas, e pediu-nos ajuda na realização de um passeio de btt. Os elementos dos CRAZY presentes, aceitaram a proposta em nome do restante grupo e para tal, pedimos a todos os elementos do grupo que a partir da data de hoje passem a inscreverem-se com o nome de:

CRAZY TEAM/A.C.R.R.AGRÊLO

Quanto a ajuda na realização do passeio de btt, ficou alinhavada a data para 15 de Maio do corrente ano. Para tal pedimos a todos os elementos o vosso apoio e ajuda na realização do mesmo.
A Associação situa-se na localidade de Agrêlo, freguesia de Figueira de Lorvão, concelho de Penacova, e tem como nome:
Associação Cultural e Recreativa "Rosinhas de Agrêlo"

Esperamos que esta noticia tenha agradado a todos os elementos.

Com uma grande abraço para todos.
"É tudo...por agora!!!"

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1º PASSEIO BTT - TRILHOS DO MONDEGO 2011


O 1º PASSEIO BTT - TRILHOS DO MONDEGO 2011 é dia 27 de Fevereiro com inicio previsto para as 9h30m na localidade de Oliveira do Mondego. este evento vem das comemorações do primeiro aniversário da Ciclo-Confraria de Oliveira do Mondego.
As inscrições estão abertas e encerram dia 21 de Fevereiro às 00:00 horas.
As inscrições serão também limitadas ao numero de participantes.
Para mais esclarecimentos contacte-nos através do mail cicloconfraria@gmail.com; pelo Facebook ou através do nosso Blog.
Inscreve-te e vem desfrutar das magníficas paisagens que encontraras ao longo de todo o trajecto.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Bênção dos Ciclistas’2011


A tradicional Peregrinação Nacional e Bênção dos Ciclista em Fátima já tem data agendada para o próximo dia 6 de Fevereiro de 2011 na Cova de Iria, o maior altar do mundo como é considerado.


fonte: http://jornalciclismo.com/bencao-dos-ciclistas2011-em-preparacao