terça-feira, 30 de março de 2010

[Rescaldo] Mortágua 2010

Mais uma vez os CRAZY não poderiam faltar a este evento.E mais uma vez a organização deixou-nos com vontade de regressar em 2011.
As 9h30 lá estava-mos nós e mais de 1000 participantes , ansiosos pelo inicio de mais uma manhã de puro btt , e como nos têm vindo a habituar ao longo destes 3 anos , a organização não atrasou praticamente nada a partida.
Dá-da a partida, e lá começamos por percorrer as ruas de Mortágua, fizemos +/- 7kms até entrar nos trilhos. Quanto ao percurso em si , só temos um pormenor a apontar. Aos 12 kms entramos num trilho onde só passava uma pessoa de cada vez , e num evento com +/- 1000 participantes , não é fácil fazer escoar tanta gente num trilho tão estreito. Mas não foi por isso que deixou de ser um percurso magnifico e com bastante agrado para todos os crazy.
O reforço , não faltou nada , sandes , fruta , marmelada , enfim , tudo o suficiente para renovar as forças para chegar até final. E ainda no reforço não foi esquecido as mangueiras com agua abundante para passar pelas montadas.
Chegados ao final esperava-nos uma refrescante bebida energética , seguido de um banho quente e um almoço divinal.

A voz dos CRAZY:

Bruno:
"Mais uma vez vou super satisfeito com tudo , menos com a minha prestação , mas disso a excelente organização não tem qualquer culpa , só tenho de treinar mais. Sem dúvida um evento a repetir."

Marco Ferreira:
"Epá,5 estrelas...simplesmente isso."

André Santos:
"Correu muito bem , excluindo aquela parte em que aos 25 minutos de prova , me disseram que o Marco já levava 30 minutos de avanço. Mas de resto não tenho mais nada a assinalar."

Alexandre Lemos:
"A prova, divertida e não muito puxada , sitios muito bonitos e alguns locais simplesmente belos."

António Andrade:
"Foi uma prova 5 estrelas , correu tudo bem , portanto... e o convívio foi optimo."

Tó Ferreira:
"A prova , 5 estrelas. O comer , 5 estrelas . E todo aquele convivio de todo o grupo...sem comentários."

Rui Colaço:
"Não gostei nada disto , nunca mais cá volto . Adeus." (este gajo é sempre do contra)

Cláudio:
"A prova foi um sofrimento..."

Conclusão :
Os CRAZY para 2011 , lá estarão outra vez.

*Colocaremos fotos brevemente.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Video da Semana

Esta semana o "Vídeo da Semana" é para aqueles que insistem em fazer mais kms a andar do que a pedalar , eis uma solução para nunca ir ao lado da bike , mesmo que seja a pé...

video

segunda-feira, 22 de março de 2010

Video da Semana

Enviado por Tó Ferreira.

sexta-feira, 12 de março de 2010

sexta-feira, 5 de março de 2010

Boas Noticias


O primeiro Magazine Portugal BTT Objectivo 2012 será emitido amanhã, sábado, 6 de Março, no programa Desporto 2, do segundo canal da RTP. O magazine de 25 minutos acompanha a actividade da Selecção de Portugal/Liberty Seguros, e vai para o ar entre as 17h00 e as 17h25.

O Magazine Portugal BTT Objectivo 2012 seguirá a par e passo os trabalhos da Selecção de Portugal/Liberty Seguros durante a Olimpíada em curso. O programa, nascido de uma parceria entre a União Velocipédica Portuguesa-Federação Portuguesa de Ciclismo e a RTP, com o apoio da Liberty Seguros, patrocinadora oficial das Selecções Nacionais, pretende ajudar a conquistar um importante objectivo desportivo: a qualificação de um betetista luso para a prova de cross country dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O Magazine Portugal BTT Objectivo 2012 tem periodicidade mensal, sendo emitido um novo programa em cada mês, até ao Verão de 2012.

E no domingo:
Dia 07 de Março 2010 na RTP 2:

Conteúdos:
- 15h50 - 16h15
Resumo Global Volta ao Algarve em Bicicleta